Venha partilhar conhecimentos conosco. Desde 2003,  ministrando cursos, em turmas exclusivas para poucos profissionais de saúde selecionados.


"Curso altamente recomendado. Professores extremamente capacitados para falar com propriedade sobre o assunto. Curso com muitos conteúdos científicos associados à prática clínica. A organização auxilia no raciocino para início do atendimento em consultório."


Dra Jessica de Carvalho, SP

PRÓXIMA EDIÇÃO DO CURSO FOI TRANSFERIDA PARA 18-20 DE JUNHO

Estima-se que aproximadamente 25% da população mundial apresentam halitose regularmente (National Institute Dental Research).

“Durante todo este tempo ( 25 anos ) fui constatando que a classes médica e odontológica está totalmente despreparada para este grave problema de saúde, que antes de mais nada é segregacional, neurotizador e traz grandes transtornos psicossociais. Eu preciso de ajuda...” Trecho de carta enviada ao grupo Oris.

A xerostomia (sensação de boca seca) é um sintoma muito frequente e pouco valorizado pelos médicos e dentistas, temimplicações físicas, psicológicas e sociais (Cooke C, Ahmedzai S, Mayberry J: Xerostomia - a review. Palliat Med 1996; 10:284-92.)
“Eu tenho usado muitos produtos biológicos diferentes desde o diagnóstico. É uma longa e sinuosa estrada de tentativa e erro...” Relato de paciente com boca seca.
Desde 1996, o Grupo Oris se dedica a atender os pacientes com queixa de mau hálito e boca seca. Após validação clínica e publicações, os seus protocolos de diagnóstico e tratamento de halitose e boca seca têm sido apresentado em vários congressos médicos e odontológicos, na intenção de difundir a importância do profissional de saúde em utilizar o hálito e a saliva como ferramenta de diagnóstico.


“A grande dificuldade de se diagnosticar e tratar a halitose e a boca seca é a falta de um protocolo clínico padronizado, que seja prático, de custo viável, confiável e de fácil reprodutibilidade. Por isso o Protocolo Oris está sendo divulgado para que a comunidade médica e odontológica possa atender a demanda reprimida desta população comprometida”  Dra. Celi Vieira.

AGREGUE À SUA ROTÍNA CLÍNICA A AVALIAÇÃO DO HÁLITO E SALIVA E APRENDA CONOSCO COMO DIAGNOSTICAR E TRATAR A HALITOSE


Coordenadora: Celi Vieira

Professores do Grupo Oris:

Beatriz Alhanati

Daniela Grisi

Maria Christina Brunetti

Ana Lúcia Figueiredo Barros


PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO. VEJA NA ABA <FALE COM A GENTE>

© Copyright Grupo Oris